terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Menú de Natal


Dia 25 o almoço de Natal é este ano em minha casa!
Costumo sempre ir com o G. almoçar a casa do meu pai, mas este ano pensei bem e fiz o convite ao meu pai para vir ele, a minha madrasta, o seu filhote e o meu irmão a minha casa para o dito almoço.
O menú irá ser muito simples e consiste em:
Entradas: Pão, patê de atum e tostas, presunto, variedades de queijo e salgados.
Segue-se uma canjinha para aquecer;
Prato:rolo de carne recheado com ovos cozidos acompanhado de arroz de passas, batatinhas coradas e salada mista.
Vinho tinto
Sobremesas:da minha parte haverá bolo rei, broas e queijada de sintra, e a minha madrasta trará sonhos e o famoso bolo de chocolate da bimby(o que tem recheio tipo mousse).
Ginja de óbidos servida em copinhos de chocolate, e cafézinho dolce gusto.

Optei por um menú simples pois no dia 24 irei estar a ajudar a minha avó com os preparativos do jantar e não terei muito tempo para grandes cozinhados.
Como o meu pai adora o rolo de carne servido frio, irei fazê-lo no dia 24, assim como a queijada de sintra.
No dia 25 é só mesmo preparar a mesa, e tratar dos acompanhamentos.

1 comentário:

  1. Parece ser bastante apetitoso esse seurolo de carne! E a receita não dá para dar ...hem?!lol eu faço um com chouriço bem simples mas esse não conheço.Feliz Consoada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)