quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Wc com cara nova




Como falei aqui em posts anteriores andei a mudar o visual do meu wc.
Estava farta do espelho que lá tinha e um dos seus dois focos estava avariado e sem arranjo, como não me sentia bem de ver que aquilo não estava bom e também andava farta de um carrinho de estrutura metálica que lá tinha, resolvi mandar ambos para a reciclagem e ir ao Ikea e à Viva escolher os substitutos!
Optei por um espelho com moldura de madeira, quadrado (Ikea), mais ou menos do tamanho do anterior, e comprei na Viva um módulo de madeira de cor semelhante, com quatro cestinhas de palha, tipo gaveta, forradas com um pano crú.
Para decorar comprei umas toalhinhas em beje e branco e coloquei em rolinhos e em piramide, assim como uma jarra transparente com duas bolas decorativas dentro em azul e beje.
Sem querer apaguei as fotos do "antes" do cartão de memória e só tenho as do "depois" para mostrar.
Gosto bastante do resultado final, o móvel dá-me mais arrumação, o espelho já não me irrita e comprei uma cortina de um azul parecido ao dos azulejos.

2 comentários:

  1. ahahahahaha Cá estão eles!!!

    Absolutamente iguais à minha cozinha!!
    Até a barra de azulejos com as túlipas grandes lá em cima!

    Isto é o máximo, parece que a minha cozinha entrou na tua casa-de-banho, é tipo "5ª dimensão"! ahahahahahha

    Nunca imaginei estes azulejos numa casa-de-banho, mas olha que até ficam bem giros, sim senhora!

    Obrigada por me teres alertado para este post!

    (tenho cá para mim que tu deves viver perto de mim... eu sei que estes azulejos eram fabricados numa prisão aqui perto e depois eram comercializados, isto foi no início dos anos '80, ou seja, quando estes prédios foram construídos - sabias disso?)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação das cores. E tenho um espelho igual mas preto eheh ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)