segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desejos para 2010


Hummmm são tantos... que nem sei por onde começar!
Mas aqui deixo deixo algumas das coisas que pretendo fazer e desejos sejam ou não eles para 2010!
-juntar um dinheirinho extra
-que a minha sobrinha do coração recupere e venha para casa
-passear mais com a Julieta na praia como ela adora
-andar mais apé ao fim de semana(passeios pela praia ou serra)
-perder um ou outro kilinho
-ir a Itália nas férias (uma questão de estudar bem os destinos preferidos de cada 1)
-juntar-me com o g. (mas acho que não será ainda em 2010 se bem que eu gostava)
-ir a Sagres também nas férias ou num fim de semana grande
-descobrir novas receitas
-ler mais
-ir mais vezes ao cinema
-ir à Irlanda visitar a familia
-ter novas ideias de organização
-por mais moedinhas no meu mealheiro (para as férias)
-ser feliz, com saúde e paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)