segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"Tia Sara" foi aos saldos para a lú


A tia Sara é muito babada pela lú embora ainda não a conheça, infelizmente, em pessoa,apenas pelas poucas fotos que os médicos vão deixando a mãmã e o papá tirar para mais tarde recordarem as suas primeiras e dificeis semanas de vida.
Pois, então aqui a tia babada foi dar 1 volta pelos saldos para ver se comprava algumas peças que davam jeito, mas as lojas que gosto ainda não estão em saldos (Zara, Pull and Bear e Bershka), então entrei na Lefties, mas tava gente na secção de mulher que fui à de homem e criança, vi umas coisas que gostei para o G., mas não havia o tamanho dele e este mês são os anos dele...tenho de ver se arranjo umas ideias!
Passei então pela secção de criança e apaixonei-me pos 1 kispo vermelho com bolinhas no capuz...irresistível!Será a Lú capuchinho vermelho!
Não pensei 2 vezes e comprei já para o próximo inverno, ou seja para 12 meses.
Agora numa próxima ida ao shopping(prometida para a próxima semana) quero ver se arranjo 1 saia e 1 blusinha para fazer conjunto e presentear a lú quando a for conhecer pessoalmente, no seu,espero que breve, regresso a casa!
Colocarei foto do conjunto final quando tiver toas as peças compradas!
A xaninha (mãe da lú) e a paulinha (irmã da xana) são como irmãs para mim, são amigas verdadeiras de quem gosto muito, e daí a ligação tão forte da tia babada com a lú!Merece todas as ajudas possíveis,é com muito agrado que o faço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e visita!;)