segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2 aninhos de carta


No sábado fiz 2 anos de carta de condução!
Logo aos 18 fui tirar mas a paciencia e vontade eram poucas e deixei ficar.
Fui deixando o tempo passar e embora já morasse sózinha não me sentia totalmente independente pois dependia do meu pai para as compras grandes do mes, para me levar e trazer a algum sitio, para ir ao gás, veterinário e tantas outras coisas.
Até que um dia em pleno verão a minha Julieta, coitadinha, partiu uma pata e tive de ir diversas vezes com ela ao veterinário, apé, debaixo de um sol abrasador e com a minha bolinha de pelo ao colo.
Assim meti na cabeça que a carta me fazia mesmo falta e que tinha de me inscrever na escola de condução. Assim foi, dias depois já tinha inscrição feita, carta paga e atestado médico na mão.
Comecei a ir ao código a 13 de setembro de 2007, todos os dias duas vezes por dia, ao fim de 75 aulas de código (hehehe gozem, é que eu já sabia tudo de trás para a frente mas meti na cabeça que não), lá fui a exame, a 10 de Dezembro de 2007.
Deixei grande parte das aulas de condução para depois do código, e a 30 de Janeiro de 2008 lá fui eu a exame, estava assim um dia lindo de sol, pouco transito e muito espaço para estacionar!
Vim para casa super contente e louca para comprar o meu boguinhas que veio alguns dias depois!
Aí sim, tornei-me totalmente independente e tenho de agradecer à minha Jú, o sofrimento dela iluminou aqui a minha cabeça e tirei finalmente a carta que tanta falta me fazia!
Talvez por isso ela ADORE andar de carro!

2 comentários:

  1. Eheh
    Mais vale tarde que nunca... e agora és uma mulher independente (ainda mais, claro!!!)

    ResponderEliminar
  2. Sim há 2 aninhos que já sou totalmente independente, e é tão bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)