sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados!!!


Está aí a chegar mais um dia dos namorados!
Acho este dia simpático, e claro que durante o resto do ano há sempre mais dias de namorados, basta querermos!
Ora o próximo será passado com um acordar a 2, espero preparar um pequeno almoço romantico e tomá-lo com o G na cama!
Depois vamos almoçar fora a um dos nossos restaurantes favoritos!
Consoante o tempo iremos ou a Sintra dar um passeio apé e comer um travesseiro, ou a uma sessão de cinema.
Pela noitinha espero fazer um jantarinho para nós e enrroscar-me com o G no sofá, bem juntinhos a namorar!
E vocês o que vão fazer neste dia de romantismo?
Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Olá Sarokas,
    Por acaso escrevi no meu blog o que vou fazer...
    O teu parece-me ser um belo programa ;)
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo nada a este dia, sofri uma desilusão enorme neste dia que para mim morreu. Espero que o teu corra bem.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao sei mas espero que algumas dessas partes sejam semelhantes lolllll

    ResponderEliminar
  4. Nós vamos para um hotel na ericeira!

    Conto ficar muitas horinhas na caminha! E passear!

    ResponderEliminar
  5. Não ligo nadinha a este dia, aliás em 13 anos nunca o comemorámos com nada em especial. Este ano por coincidência vamos passar o fim de semana fora com 2 casais amigos, por isso será mais para matar as saudades dos amigos e pôr a conversa em dia do que para namorar...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)