domingo, 21 de fevereiro de 2010

Do fim de semana

Infelizmente está a chegar ao fim...
Amanhã já é 2ªfeira outra vez... :(
Mas o fim de semana foi bom!
Sábado de manhã foi dia de limpeza, caminha de lavado com mais um jogo de lençois polares!
Depois de um almoço leve fui à manutenção das unhas (amanhã coloco foto), depois fui buscar o meu G. e lanchamos juntos.
Como estava frio e chuva viemos para casa, para o sofá namorar um pouco e ver alguns dos documentários da tvcabo que tanto gostamos.
O G. estava guluso então para jantar fomos buscar mac donalds e viemos para casa comer!Que bom!
Depois de jantar acabamos de ver a temporada 5 de Lost e já pusemos a 6ª a sacar, somos doidos por esta série!
Hoje foi dia de dormir até mais tarde, almoçar umas belas espetadas mistas com batatainha frita e salada, e passear um pouco perto do mar.
Depois de deixar o G. em casa fui com a Julieta visitar a minha avó, regressando a casa, acabei de secar umas peças de roupa no aquecedor da sala, passei a ferro, e agora estou no sofá com a minha princesa a visitar os cantinhos que mais gosto e ver uma televisãozita!
Daqui a pouco vou fazer uma tosta mista para jantar, e depois mais sofá até serem horas de caminha!

2 comentários:

  1. e que belo fim de semana não?eu estou tão aborrecida com esta chuva que já não me apeteçe fazer nada está tudo molhado cheio de humidade estou a ficar doida...até para ir com a minha missy á rua é um desespero até ela me parece aborrecida tadinha...bjs

    ResponderEliminar
  2. pois é patricia, está tudo humido!é horrível!
    a minha Julieta também está aborrecida pois os passeios têm sido mais curtos com medo de apanhar 1 molha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)