sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A minha Peixinha


Peixinha é a "alcunha" de uma das minhas melhores amigas!
Ela vai a partir de amanhã juntar-se com o namorado e começar uma vidinha a 2!Que fofos!
Estou super feliz por eles!
Tenho ajudado no que posso, em termos de opiniões,ideias para a decoração da casinha deles, listas de compras... já fomos juntos ás compras dos móveis e hoje seguem-se as compras para encher a dispensa e frigorifico!Lá vamos passar o cartãozinho né miga?
Amanhã também conto dar uma ajudinha a montar uns móveis e arrumar as compras e roupas!Tenho é de ter juízo por causa das minhas costinhas!
Enquanto o namorado fica a montar as coisas e a colocar os varões nós vamos tratar das cortinas da sala que são a única dúvida restante!Espero que tenhamos sorte para resolver este assunto!
Entretanto a casa está a ficar mais composta e a partir de amanhã ainda mais!

5 comentários:

  1. Grande amiga que es :D , boa sorte para a vidinha a dois da tua amiga :D

    ResponderEliminar
  2. Ola Sarokas

    Venho dar-te um beijinho e agradecer todas as tuas visitas ao meu cantinho e da Lara

    Boa Sorte para os teus amigos nesta nova etapa das suas vidas

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois é miga apartir de amanha já sou 1 peixinha "casada" lol
    e tu tens sido a minha garnde ajuda miga!Tens sido assim a minha mais k tudo!looool
    És a minha ajudanta de decorações e afins! Pois amanha só nos falta mesmo resolver a kestão das cortinas da sala!E arrumarmos as roupinhas!
    Não sei o k seria de mim sem a tua sabedoria e experiência de vida nestas coisas!Ah e não te eskeças k depois tens de tirar as minhas dúvidas sobre os cozinhados!
    Beijoka boa desta tua amiga k é 1 peixa k te adora! lol =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)