sexta-feira, 2 de julho de 2010

Comprinhas


Está aberta a época oficial de promoções que irá ser seguida pelos saldos.
Assim hoje aproveitei e comprei na Lefties uns boxers para dar ao jeitoso do meu primo que está quase a fazer 24 primaveras mas antes faço eu e muito em breve!;)
Fui também a minha adorada loja Viva e comprei uma jarra linda para a minha amiga Peixinha de quem aqui já falei.
E para mim, ou melhor para a minha cozinha comprei um individual, 2 taças para salada, 4 tigelas de sopa (2 laranja e 2 verde alface) e um conjunto de 3 copos em tons de verde alface!Tudo com 30% de desconto que soube muito bem!
Aínda fiquei a saber que a minha querida vizinha aqui do trabalho me comprou uma fruteira e uns utencilios de cozinhas nas mesmas cores!
Depois mostro foto quando as receber nos meus anos!
Amanhã vou com o meu G. "bater umas lojas" e ver se encontramos umas roupinhas giras e em promoção!
Bom fim de semana!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário e visita!;)