quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dificuldades Informáticas

O computador aqui do trabalho de vez em quando tem assim umas crises inexplicáveis, e que me deixam ficar louca!
Desde de 2ª ao fim do dia que o teclado deixou de funcinonar sem motivo aparente, a entrada USB está ok, as pilhas também...
Ligo ao informático que me diz que 3ª de noite vem resolver o assunto e nada, não veio nem resolveu coisa nenhuma.
Hoje depois de uma ida à Conservatória apanhar uma seca logo pela manhã, agarrei-me ao computador e lá o pus a funcionar, fui as configuraçÕes do teclaDo no painel de controlo, mudei de porta USB sei lá quantas vezes e não o que O fez funcionar, mas está de volta!Aleluia!
Assim peço desculpas por não ter postado estes dias e por não ter visitado os vossos cantinhos!

3 comentários:

  1. O meu computador também está com problemas, não reconhece o disco :( Tenho estado a utilizar o portátil mas também já tive problemas com ele... felizmente ainda deu para agendar uns posts! Estou a ver que te arranjas com informática, pode vir aqui ajudar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. isso esta e a pedir um computador novo ao patrao hehe
    Beijinhooss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)