quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Dar em Doida!

Estou a dar em doida aqui em casa!
Para além de estar de repouso absoluto segundo as ordens da médica estou apenas acompanhada da minha doce Julieta!
Tenho a familia toda no Algarve de férias, o meu G. no trabalho, assim como as minhas amigas...Têm sido dias longos de muita tv, pc e alguma leitura.
Custa-me estar na cama e imaginar que podia estar a limpar isto ou aquilo, a arrumar o armário x, ou as gavetas a, b, e c, pois tenho o vicio das limpezas e arrumaçoes.
Como não posso estar muito tempo de pé também não me posso aventurar nos meus cozinhados ou a bimbar, e os dias resumem-se a sofá e cama...
Espero melhorar nestes dias para no fim de semana de movimentar um pouco mais e regressar finalmente ao trabalho na 2ª feira, onde me esperam pilhas de dossiers para arrumar, papelada para arquivar, correio para abrir e claro levar com os telefonemas dos clientes impacientes que devem de estar a ligar loucamente para o escritório e a levar com o "apito" do fax nos timpanos... pois sei muito bem que o boss está por lá mas de porta fechada e sem se dar ao trabalho de atender o telefone e claro a aumentar as pilhas que já lá estão para arrumar...

6 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é!

    As rápidas melhoras...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!Hoje descobri o seu Blog e gostei muito do seu jeito de se comunicar, além de ótimas "dicas" domésticas, digamos assim.Diverti-me a lèr os seus desabafos em relação ao trabalho...Lembrei-me de mim própria quando trabalhava como Secretária(já sou aposentada/reformada).
    Visitarei sempre o seu cantinho,está bem?
    Sou portuguesa mas vivo desde menina no Brasil (Rio de Janeiro).Grande abraço e muitas felicidades!
    Dylia

    ResponderEliminar
  3. As melhoras. Espero que recuperes depressa!!! Bjokas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras Saroskas! É muito chato estarmos sem fazer nada, a olhar para o tecto lol Mas tem de ser!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. As melhoras Saroskas! É muito chato estarmos sem fazer nada, a olhar para o tecto lol Mas tem de ser!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)