terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prendinhas de Natal

Sei que ainda faltam mais de 3 meses até ao Natal, mas como tenho uma lista de prendas assim para o grande gosto de começar cedo a fazer as compras!
A lista já está feita e as ideias esboçadas, agora é ir comprando para não pesar tanto no orçamento!
Já tenho 3 prendinhas compradas mas ainda me faltam pelo menos 23... Ui até dói!
Como sempre opto por coisas simbólicas, nada de muito caro mas ao gosto da pessoa em causa.
As prendas "maiores" são para a avó, pai, manos, madrinha, madrasta e claro para o meu G!
O restante é apenas um mimo como gosto de lhe chamar, para não deixar passar a tradição!
Gosto de dar algo que sei que a pessoa vai achar graça ou que até já me disse que gostava ou que lhe dava jeito.
Por pouco que seja gosto de agradar!
E vocês meninas, já andam a pensar nas prendas de Natal?

9 comentários:

  1. Oláaa
    Sim eu também já ando a planear o Natal.
    Chegando o final do Verão em começo logo a pensar e a fazer lista.
    Gosto de dar uma lembrança nem que seja um bolo feito por mim, num prato bonito:-)

    Beijinhos e as melhoras.
    Lola

    ResponderEliminar
  2. Nem por isso... Quando for grande quero ser assim organizada como tu! lol

    ResponderEliminar
  3. Bem eu sou a miss desorganizacao e que ate preguica tem so de pensar em se organizar!!!
    Por tanto como todos os anos devo deixar tdo po fim...
    Beijinhoooos grandess

    ResponderEliminar
  4. Eu não, mas não era nada má ideia!
    Custa-me tanto ter ideias. É que para além das prendas de Natal, ainda tenho uns aniversários próximos das datas, ou seja, tenho sempre de pensar em duas coisas. Muitas das vezes é difícil...

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu tb já ando a pensar, até pk não posso estar à espera do subsídio k vem tarde.. Mas ainda não comprei nada... Tenho de começar ;)
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é pensar com antecedência, amiga.
    Eu costumo fazer as minhas compras na semana que antecede o Natal.
    Este ano penso fazer diferente, com prendinhas personalizadas, vamos ver...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também antecipo a compra das prendas de Natal...Para o Sub de Natal ser usado de melhor forma, que não seja as prendas, ou lembranças..Eu já comprei uma série de lembranças. Quando vejo promoçoes interessantes compro, e depois uso no Natal ou nos aniversários. Sou incapaz de oferecer uma prenda/lembrança que não goste, ou que não fosse capaz de usar...Já tenho 7 lembranças compradas... :o)

    ResponderEliminar
  8. Ola. Visita a Missanganna no Facebook e entra no sorteio de Setembro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá... Desculpa a invasão... Eu já as comprei todas, só não comprei para o meu marido e para os meus pais, de resto todas as outras pessoas já têm prendinha... Até porque aproveitei os saldos para comprar umas lembranças na Parfois, Claire's, e na Douglas... Assim não me preocupo mais...
    Beijokitassssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)