sábado, 23 de outubro de 2010

Capa de Edredon



Como vos disse fui ao Ikea à coisa de 2 semaninhas comprar uma capa de edredon e umas almofadinhas de dormir novas.
Como o tempo ainda estava bonzinho não coloquei logo na cama.
Estas últimas noites tenho sentido mais frio e hoje como fiz a cama de lavado, pus também a colcha para lavar e coloquei a capa e edredon novos que comprei.
O conjunto da capa e edredon ficaram por menos de 20 euros.
Bem sei que o edredon que comprei não vale grande coisa, mas apenas o comprei para por na capa, e por custar pouco mais de 6 euros.
A capa trás duas fronhas iguais mas por enquanto estão guardadas para uns lençois que quero comprar(ideias minhas!).
Deixo foto da capa já colocada com as almofadas que já tinha em casa e que combinam bem com todas as colchas e capas que tenho! ;)
A outra é só mesmo para mostrar o pormenor das flores.
A qualidade das fotos não está grande coisa, pois só me lembrei de tirar à pouco e a a mistura da luz do candeeiro com o flash deu nisto!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário e visita!;)