quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Directo ao Forno


Confesso que quando comecei a ver a publicidade deste produto torci o nariz, fiquei com muitas dúvidas e curiosidade.
Depois de ver a aprovação em alguns dos blogs que sigo, resolvi experimentar.
Nada melhor que isso para tirar as minhas dúvidas e matar a curiosidade!
Domingo ao jantar foi a refeição escolhida, peguei no saco, coloquei as 8 coxinhas de frango,verti o preparado (de alho), fechei e directo ao forno!
60 minutos depois estávamos na mesa a dar a nossa opinião, que foi positiva.
Gostei e fiquei surpresa, pensei que o gosto fosse muito mais intenso e forte, e pelo contrário achei bem suave! O que me agradou!
Irei certamente repetir! Para a próxima será o de ervas!
Acompanhei com arroz de cenoura e salada de alface e pepino!

4 comentários:

  1. Aqui no Canada temos imensas coisas desse tipo. Como aqui o pessoal nao tem muito tempo eles facilitam nos a vida... Eu cheguei a mandar para Portugal porque a minha mae quando ca veio ficou deliciada... Eu da ultima vez que fui a Portugal vi isso a venda ai e tambem compramos e adoramos!!!

    Beijinhooos grandess

    ResponderEliminar
  2. Ja experimentei os dois e gosto muito!! É simples, pratico e muito saboroso! Tenho esperança que a Maggi "invente" mais sabores:)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o de ervas aromáticas e gostei bastante!
    Bastante simples de preparar e prático pois não sujamos loiça =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei os dois e também fiquei fã!
    Fazia-me confusão como é que o saco não derretia mas, após utilizar, as minhas dúvidas desapareceram.
    Agora é esperar por novos sabores... caril por ex.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)