terça-feira, 16 de novembro de 2010

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal,

Este ano tenho sido uma menina muito bem comportada e poupadinha!
Venho assim deixar a minha lista de desejos para este Natal:

-Saúde
-Algum dinheirinho
-Um aumento no ordenado
-Chocolatinhos (brancos de preferência)
-Um perfume
-Uma bolsinha nova para o telemóvel (de preferência igual a que tenho)
-O pack de meias da Hello Kitty da H&M para dormir que tanto gosto e nunca há o meu número! (calço o 39)
-Coisinhas para a casa
-Roupa
-Alguns destes livros que tanto quero ler:
-Óscar
-Um amigo chamado Henry
-Quill- A vida de um cão guia
-O novo inquilino
-Uma vida de cão
-Gatos em Maio
-Oogy- O cão que só uma família poderia amar
-Cleo- A história real de uma gatinha que salvou uma família
-O cão do filóofo
-A vida emocional dos animais
-As nove vidas de Dewey
-Dylan entra em cena

Não peço assim nada de mais, por isso agradecia que realizasses os desejos aqui da menina, sim? ;)

5 comentários:

  1. Aposto que o Pai Natal vai achar que esta lista é bastante sensível e reveladora do espírito bom de quem a produziu.
    Parabéns.
    Vou dar «um toque» ao Pai Natal, para que veja bem como mereces...

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Bem!
    Não seram pedidos a mais ao pobre do Pai Natal?

    Mas desejo que ele lhe traga tudo o que está na lista!!!

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  3. Romy:
    Não acho que seja muita coisa, porque se leres com atenção não peço todos os livros(apenas um ou outro da lista que apresento)...
    bjinho

    Susana:
    obg pelo comentário!gostei!;)
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Pois eu cá acho uma listinha bem simples...Um beijinho e boa sorte...

    ResponderEliminar
  5. De certeza que o Pai Natal não te vai desapontar =) *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)