quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The Cove


Vi este documentário recentemente e mexeu muito comigo.
Houve partes que não consegui mesmo ver pois são chocantes.
É sobre golfinhos e os maus tratos que lhes fazem no Japão.
O seu defensor neste documentário é o actor principal da série Flipper (Ric OBarry) que tantos de nós gostávamos de ver enquanto pequenos.
Embora chocante acho importante que todos vejam, pois eu pessoalmente, como tantas outras pessoas, não imaginava que tal brutalidade se passava no mundo...

3 comentários:

  1. Eu já vi e adorei. Muito bom documentário para nos abrir os olhos sobre algumas realidades que precisavam ser mudadas.
    *

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga
    Eu nunca vi este documentario mas conheco bem essa realidade, eu sou uma grande defensora dos animais, se vires como eles matam os animais que nos comemos (nao eu que nao como) tambem te vais chocar e por esse motivo deixei de comer carne.
    Incluindo os testes que fazem aos animais, ha marcas de comida e productos de higiene que nao compro por saber que essas marcas fazem tantas brutalidades com os animais.
    Beijinhooss

    ResponderEliminar
  3. É a 1ª vez que comento, só descubri o blog ontem e este post é mesmo de comentar :)
    Eu acho que todos n´s sabemos o que se passa, já me chegaram muitos e-mails sobre esse assunto, esse e das focas bebés. E cheguei a ver o video de como eles matam os golfinhos, de uma forma sádica mesmo, não consegui ver o video até ao fim tal foi a raiva.
    Mas, de que adiantou ver? Não há nada que eu possa fazer, nem eu nem metade da população. É triste mas é a pura realidade :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)