domingo, 5 de dezembro de 2010

Sábado


O meu sábado foi de muita ronha, apenas saí de casa para a manutenção das unhas de gel e visita à minha avó!
Era para ter uma amiga aqui a jantar, mas com tanto frio só me apeteceu ficar no sofá, no quentinho com uma manta e a Julieta, apenas as duas e muita ronha!
Assim, durante a tarde vi grande parte da nova temporada de Anatomia de Grey (vi do 6º ao 10º episódio) e depois da visita à minha avó e de jantar um bacalhau com natas, vi o filme Did you hear about the morgans?.
Nada de especial, mas suficientemente bom para momentos de pura ronha de roupão e mantinha polar no sofá, com a Julieta enrroscadinha em mim!
Leva no entanto 6 estrelinhas!
Amanhã até o G. chegar vai ser mais ronha, apenas interrompida para passar a ferro! ;)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e visita!;)