sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

To do List do Fim de Semana


Ora para este fim de semana, tenho como sempre uma lista de coisas para fazer, nem sempre coloco aqui no blog, mas em casa esta lista é sagrada!
Assim para este fim de semana tenho as seguintes coisas para fazer;
-Um bolo de chocolate ou os muffins que a Soraia Silva postou hoje e me deixaram louca! ;)
-Limpar pó, lavar o chão e aspirar a casa toda
-Ir à depilação
-Ir à festa da Luísinha
-Ir ao gás
-Fazer algumas compras de frescos
-Lavar roupa
-Passar a ferro
-Ver mais um episódio de The Walking Dead e talvez um filme
-Descansar, namorar e mimar a Julieta, que anda uma doidinha só a pedir colo e miminho, acho que me anda a dar graxa para alguma prenda de Natal ;)

7 comentários:

  1. Qual é a receita dos muffins da Soraia Silva? :)

    ResponderEliminar
  2. Então bom fim de semana... :)
    Bj.
    E já agora beijinhos e muita saúde á Luisinha !!

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana!
    Nós e as nossas listas intermináveis. Não somos mulheres, somos super-mulheres!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta lista eu me encaixo nela, rsrs.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Tenha um ótimo final de domingo!

    bjs,Andréa....

    ResponderEliminar
  5. Os teus fins-de-semana são sempre super agitados :)...
    Já tá a acabar :(
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Manganet:
    vê na minha lista de blogs o blog Soraia Silva e verás as maravilhas que ela tem no seu cantinho! ;)

    ResponderEliminar
  7. Quantos dias tem seu final de semana???? rsrsrsr
    Que fôlego hein garota!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)