sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

To Do List Fim de Semana


Embora com este frio só apeteça mesmo estar na caminha ou sofá, tenho uma série de coisas para fazer!

Hoje:
- Fazer um bolo de chocolate
- Lavar e estender roupa
- Limpar o Wc
- Aspirar e limpar o pó da sala

Amanhã:
- Limpar o pó aos quartos, lavar chão e aspirar
- Lavar o corredor
- Lavar as escadas
- Limpar a cozinha
- Depilação
- Ir ao Ikea comprar uns frascos para arrumar e organizar melhor a dispensa (estou de olho na gama Ikea 365+), umas coisas para a cozinha e uns tapetes (coloco foto)
- Ir ao minipreço fazer umas compras
- E ir para casa, para o quentinho com o G. e a Julieta, ver um filme depois de jantar!

Domingo:
- Dormir até mais tarde
- Arrumar a dispensa com os frascos novos (espero encontrar o que quero)
- Almoçar
- Sofázinho...
- Visita à minha avó
- Passar a ferro
- Jantar
- Mais sofázinho com o G. e Julieta a ver mais uma expulsão da casa dos segredos que me palpita ser a Andreia...

A todas um bom fim de semana! ;)

6 comentários:

  1. Tanta coisa que só de ler já cansa! ;D

    Bom fim de semana****

    ResponderEliminar
  2. Parabéns acabas-te de passar na renascença...

    ResponderEliminar
  3. Compre à dias os meus frascos de cozinha porque comprei casa. Tb procurei no Ikea, mas se havia os mais pequenos, não havia o do esparguete da mesma colecção... como fiquei indecisa fui à Area e compensou duplamente: Encontrei todos os tamanhos dos frascos e todos mais baratos. Passa por lá.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)