quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Usado & Aprovado!


Tenho neste momento a uso este detergente Surf.
Por norma uso desta marca o cor de rosa, que também cheira muito bem!
Vi esta edição limitada à venda e quando cheirei não pensei duas vezes e veio comigo para casa!
A roupa fica muito cheirosa, com um aroma bastante agradável!
Além de eficaz, este detergente é muito em conta!
Só é pena que fosse uma edição limitada! :(
Bom e barato é o que se quer!

E as meninas já experimentaram esta marca?

7 comentários:

  1. Já experimentei e sinceramente continuo a preferir o skip ou o persil (líquidos).
    Em pó para as roupas brancas estou neste momento a experimentar o extra, que é bem baratinho e estou a gostar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço, mas fiquei com curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Ainda não experimentei mas já estive com esse e cheirei é realmente muito bom o cheirinho :D

    Lava bem :D agora quando for às compras acho que o trago comigo para casa ;) porque o cheirinho é mesmo fantástico***

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Ainda não testei... Obrigado pela sugestão, bom e barato é o necessário agora :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Sara:
    Tenho lá o extra liquido para experimentar quando o Surf acabar!;)
    é cheiroso?

    Clau:
    é muito cheiroso mesmo, a roupa depois de seca fica muito cheirosa! ;)

    Xana:
    de nada!é uma boa compra pois é eficaz, cheiroro e em conta como se quer! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu experimentei e adorei. Não é muito caro e a roupa fica limpinha e a cheirar lindamente! =)

    ResponderEliminar
  7. É verdade, eu tambem uso esse detergente, e até quando abro as portas do roupeiro se sente o aroma!! Gosto mesmo, até comecei a dispensar o amaciador... só para ficar com este aroma, ehehhe.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)