quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

5 Aninhos!!!!


Hoje além de ser dia de Reis é também o aniversário da minha princesa Julieta!
A minha menina linda faz hoje 5 aninhos!
É um doce de cadelinha, muito meiga, brincalhona e uma grande amiga e companheira!
Posso dizer que é um dos amores da minha vida e que a adoro muito!
Logo terá um presentinho da dona e muitos beijinhos e mimo! ;)
A foto foi tirada na Serra de Sintra onde adoramos ir ao fim de semana passear e dar umas corridinhas!
Está com um ar cansadinho por andar a correr a apanhar a sua bolinha de ténis!
Parabéns minha linda!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Parabéns à Julieta!! A minha Lara faz no dia 5, ou seja, ontem fez 1 ano e 1 mês de vida:) Não há seres melhores que eles e eles sim nos fazem sentir tãao especiais!! Eu adoro a minha bebecas!!! E cada vez está mais fofa e gorda:)
    Beijinhos para as duas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas! ;)
    É muito especial para mim a Julieta!!!!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Julie!!!
    Que continuem a ser assim muito amigas!!!
    Beijos e lambidelas, respectivamente.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Julieta :)... K lindona..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. parabéns à julieta!!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. A tua Julieta parece a minha Pipa só muda a cor da pelagem porque de resto tem um ar patusco com aquelas franjas! As da minha ainda estão curtas mas quando começar a crescer aquele pêlo de arraçada de yorkshire terrier na quinta casa pela parte da irmã da mãe é que vai ser por-lhe ganchinhos e molinhas! :D

    Parabens à Julieta e à Dona:)

    Bom fim de semana às duas!


    Ainda não acredito que já te posso comentar Ahahahah!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)