sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejos para 2011!


Ora aqui estou a fazer o 1º de muitos posts deste novo ano de 2011!
Espero que tenham entrado em 2011 da melhor forma!
Este post é a resposta a um desafio da querida Luar!
Mais uma vez obrigada por te teres lembrado de mim! ;)

O desafio consta em listar os meus desejos desejos para este novo ano!
Aqui ficam:

1º Pessoal Que todos os meus desejos e planos se realizem,que continue rodeada daqueles que mais amo, mas acima de tudo que seja feliz e com muita saúde e amor;
2º Familiar Que toda a minha família continue unida como é, e que se possível se torne ainda maior! ;)
3º Profissional Que continue no meu emprego, e que o ordenado continue a ser pago a tempo e horas e de preferência com um aumento, por pequeno que seja, será bem vindo!
4º Saúde Desejo que passe um ano sem problemas de saúde em especial sem crises de coluna!
5º Amizade Que todas as minhas amizades se mantenham, em especial as mais fortes!
6º Casa Espero em 2011 continuar a poder rechear a minha casa com coisinhas lindas!
7º Dinheiro Neste campo, e mesmo com a crise em que estamos, espero poder continuar a poder todos os meses por de parte uns dinheirinhos na minha conta poupança!
8º Amor Espero que seja um ano repleto de Amor, não só da minha cara metade, mas também de toda a família e amigos!!

Agora é só deixar o desafio a 5 meninas!
Aqui ficam: Sara, Catarina, Soraia, Carla e Vanessa!
Todas as meninas que quiserem podem também fazer desafio no vosso cantinho! ;)

3 comentários:

Obrigada pelo comentário e visita!;)