terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Detergente


Aqui há uns tempos comprei este detergente, o Xtra (liquido).
Com ele vinha um daqueles cupões que junto com o talão de compra podemos enviar e receber em casa um cheque com o valor total do artigo, assim este ficou-me totalmente grátis! ;)
Não é dos meus preferidos, prefiro sem dúvida o Skip ou Surf, os aromas são mais delicados e duram muito mais tempo na roupa, mas também não estou totalmente desgostosa com ele.
A roupa fica bem lavada e cheirosa, mas não dura muito tempo.
E as meninas, já experimentaram este detergente?
O que me dizem dele?

4 comentários:

  1. Toda a gama do Surf, Skip Pequeno e Poderoso e Tide! Todos lavam muito bem e deixam a roupa com um cheirinho fantastico e fresco! Como te disse ha uns tempos, comprei o Xau Colónia de Bebé para experimentar e fiquei com a mesma sensação que tens com o Xtra, a roupa fica bem lavada mas quase sem cheiro e o que fica dura muito pouquinho tempo.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é o que estou a usar (líquido), só não tive nenhum
    talão para reembolso - que pena.:(

    Quanto ao detergente até gosto porque além de
    ser barato tem um perfume agradável faz-me lembrar
    o Ariel que usei durante anos mas agora para poupar
    mais nas compras opto por outros mais baratos.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã do Ariel liquido (versão verde). Acho que é óptimo e o cheirinho fantástico ;-)

    ResponderEliminar
  4. Lá está...o Ariel verde tem cá um cheirinho!!
    Do azul é que já não gosto.
    Mas também uso Persil ou Skip,dependendo das promoções...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)