quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gaveta dos Talheres


Hoje mostro a gaveta dos meus talheres, na cozinha.
Tenho dos acessórios para os arrumar, iguais que comprei numa loja de chineses por 0,75€ cada, escolhi verde por ser uma das cores da minha cozinha e por achar que os talheres assim sobressaíam mais.
Os talheres estão separados por conjunto, de um lado os laranjas (Loja Viva) do outro os laranja e verde (Ikea), juntamente com as colheres de sobremesa deste último conjunto tenho as colheres de café que pertencem ao meu conjunto de café Bodum da cozinha.
Que me dizem? Gostam?

8 comentários:

  1. Tudo tão lindo e colorido!!!!!! Olha, eu tenho o faqueiro da cozinha mas depois na mesa grande da sala de jantar tenho uma gaveta grande com as divisões e com talheres simples em inox do Ikea!!! Adoro os laranjas e verde!!!!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lindaaaa
    tenho pena de na minha gaveta não caber 2 tabuleirinhos desses :-(

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora tudo muito organizadinho ;) gosto =) os tons da minha cozinha também são verdes ;) gosto muito de verde na cozinha...eheheheh


    Beijito

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um parecido só que é verde.

    Precisava de outro mas não cabe na gaveta.

    Gosto muito das tuas talheres!:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente não gosto de talheres com cabo... mas tenho de admitir que fica bonitinho assim como tens.

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera que na minha gaveta coubesse dois suportes desses! È que também tenho dois talheres e queria organizá-los assim :(
    Os meus são simples, em inox do Ikea, usamos quando temos visitas.
    Os outros, que usamos diariamente, são do Gato Preto com cores parecem rebuçados :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. a minha cozinha também é verde!
    adoro o teu blog, tens sempre fotos e das-me muitas ideias de como decorar a minha casinha!
    eu nao tenho jeito nenhum.
    desde que vejo o teu blog que a minha cozinha está mais organizada.lol

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)