terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revista Saberes e Sabores


A minha leitora e amiga Susana falou-me nesta revista e fiquei curiosa!
Ontem como passei a tarde numa repartição à espera de vez, preveni-me para a "seca" e comprei a revista. Que jeito me deu!
Adorei, trás coisinhas bem simpáticas e apetitosas!
Além disso trás uma folha cheia de vales de desconto e ainda a oferta de uma saqueta de sabores no forno da Knorr com o sabor tomate e cebola!
E as meninas, gostam desta revista?
Eu fiquei fã, obrigada Susana! ;)

8 comentários:

  1. Boa tarde...foi por acaso que vim dar a este blog. Mas desde já gostava de lhe dar os parabéns.
    Uma partilha simples do dia a dia. Com mts ideias e sugestões.
    Qt à revista ñ costumo comprar, mas costumo consultar o sit da Vaqueiro,onde também tem mts receitas e dicas.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço muito bem. Costumo ir à Banca de Jornais da Sapo e se algo me agrada (alguma capa de revista), na Sexta-feira quando vou pôr combustível, aproveito para comprar. Mas gosto muito de revistas do género.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela dica!!!
    tenho de espreitar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É daquelas k compro quase todos os meses.. é muito boa, salvo raras excepções :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. É excelente e é uma das poucas que compro!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu costumava coleccionar quando vivia em Portugal. Tinha desde o primeiro número mas deixei em casa dos meus pais quando mudei de país e perdi a minha colecção. Uma vez que aí estive ainda comprei uma das revistas e trouxe-a; o meu cãozito deu-lhe umas roidelas no canto mas ainda funciona muito bem. A minha rubrica preferida eram as cartas à Gabriela.

    ResponderEliminar
  7. Olá Sarokas!

    Se gosta da revista Saberes & Sabores, deverá gostar do nosso blog.

    http://www.apetiser.blogspot.com/

    Obrigado pelo bom gosto!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)