segunda-feira, 21 de março de 2011

Do fim de semana...


Não foi grande coisa nem fiz o que esperava fazer...
Tudo porque sem saber bem o porquê passei a tarde de 6ª a vomitar no trabalho!
Deu-me uma valente má disposição e só com a ajuda de agua das pedras consegui "expulsar" o mal!
Passei o fim de semana a bifinhos grelhados, chá, canja e torradinhas...
Hoje ainda me sinto meia zonza e com dores de estômago.
Continuo de dieta forçada por mais uns dias!
Espero que passe rápido!
Não pude aproveitar o belo almoço de dia do pai que à ultima hora ficou decidido ser na casa da avózinha e que foi uma bela mariscada...que dó!Fiquei-me pela canja e bifinho grelhado...
O almoço com o daddy também ficou sem efeito, assim como as arrumações e limpezas lá de casa!
Esta semana terei uma to do list mais carregada!

E como nem tudo é mau, estamos oficialmente na Primavera, uma das minhas estações preferidas!

16 comentários:

  1. Sabes que isso até pode ser cansaço??? Por vezes quando já não aguento mais tenho umas crises dessas. Vejo tudo a andar à roda, vomito, tremo e já tive até febre. Umas horas de descanso a dormir mesmo ferrada e fico nova. Claro que alimentar-me melhor ajuda imenso!

    As melhoras, linda!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras rapidas... Isso deve ser uma virose qualquer... Cuida te :)
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. bem.. q fim d semana :( as melhoras!! bjs*

    ResponderEliminar
  4. espero que fiques melhor depressa! Sei bem o que isso é, põe-nos mesmo em baixo!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Hummmm...foram os pólens da primavera concerteza!!!

    ResponderEliminar
  6. Nem mais amiga!! está aí a Primavera!! Pensamentos positivos!! As melhoras!! E cuidado com a to do list carregada!!!

    ResponderEliminar
  7. As tuas melhoras, porque passar assim um fds onde o sol apareceu para nos animar não deve ter sido nada fácil.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Obrigada meninas!
    Penso que tenha sido mesmo cansaço!ando numa fase de mais trabalho, alguns problemas familiares e com 7 meses e meio de trabalho em cima...
    estou a recuperar! ;)

    ResponderEliminar
  9. Espero mesmo que estejas melhor!
    Bolas e isso não se faz... marisco e bife grelhado não é bem a mesma coisa ;p)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)