domingo, 27 de março de 2011

Domingo

Hoje foi dia de dormir até mais tarde, acertar os relógios da casa(a hora mudou), tomar o pequeno almoço na varanda, passar a ferro, limpar a varanda da sala, uma bela banhoca, almoço, arrumar a roupa, arrumar a cozinha, e agora enquanto espero que a máquina da loiça lave e que o daddy me venha buscar para um café, aqui estou no pc um bocadito!
Depois do café vou para o parque com a Julieta, dar uma corridinha com ela e brincar!
Espero que estejam a ter um bom Domingo! ;)

3 comentários:

  1. Bom Domingo!!!
    ;)

    P.S. Passa no meu blog que tenho um desafio para ti
    Beijjocas grandes

    ResponderEliminar
  2. e assim se passa um dia perfeito! Pena que amanhã já é segunda!! ;(

    ResponderEliminar
  3. O meu domingo foi passado praticamente na pesca ;) eheh..foi óptimo =) hj ainda queria ver um filme a seguir ao Portugal tem Talento, mas o tempo passa tão rápido que já não vai dar...fica tardote ;) amanhã lá vamos para mais um dia de trabalho...boa semaninha****

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)