terça-feira, 17 de maio de 2011

Banqueta


Tenho este banco nas minhas escadas, mesmo à entrada da porta.
Gosto muito dele, e por cima dele tenho dois cabides vermelhos que comprei no Ikea, onde penduro a mala e o casaco quando chego a casa.
O banco serve não só para decoração mas também para me calçar de manhã e para arrumar umas coisinhas nos cestos!
Comprei na Viva à coisa de dois anos e tal, nos saldos! Ficou por menos de 20€ e deu um ar engraçado a este meu recanto!
O forro inicial do banco era igual ao dos cestos, ás bolas, mas com o tempo e porque não tinha fecho para remover e lavar foi ficando feio, assim resolvi comprar tecido vermelho e mandar fazer numa costureira uma forra com fecho, decorada com um quadrado do tecido das bolas, comprei uma almofadinha laranja na Conforama e adoro o resultado final!
Que me dizem?

25 comentários:

  1. Muito giro ! e sem duvida que fica com um ar bastante acolhedor esse cantinho!

    ResponderEliminar
  2. A tua banqueta é amorosa. Além disso pelo preço que deste por ela, acho que tinhas mesmo de a trazer para casa. Não havia hipótese :)
    Não sei como estava antes, mas tenho a certeza que a renovação ainda a tornou mais gira.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. AMEI!!!!!! Muito gira e prática!!! Os cestos por baixo dão mt jeito para arrumação! Bom gosto!

    ResponderEliminar
  4. Muito giro e colorido! E dá muito jeito, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Está muito giro.
    Eu tenho um parecidissimo no quarto da minha filhota ;)

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro!

    Adorei a banqueta e as cores que ela tem.:)

    Que bela compra!
    Tenho que andar mais atenta...

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito mesmo, parabéns =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom achei uma ideia óptima...quem tem jeito para bricolage tem jeito para decoração!!!Parabéns

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meninas!
    Gosto mesmo desta banqueta! ;)
    foi um achado para aquele sitio!

    ResponderEliminar
  10. Está muito giro, a combinação de cores que fizeste ficou optima!

    ResponderEliminar
  11. Linda!! ia ficar optima no meu quarto! bjks

    ResponderEliminar
  12. Mas que rica ideia Sarokas gostei muito do teu banquinho e de aí podermos guardar o calçado quando chegamos a casa, obrigado pela partilha,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. Muito giro e muito prático e útil.
    Gostei! beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tens coisas tão lindas!!! Adoro o teu bom gosto!!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso dessa banqueta, do novo forro e dos cestos de verga só não gosto da almofada laranja porque para mim não combina com o vermelho.

    ResponderEliminar
  16. mais um pormenor lindo!
    Foi mesmo um achado magnifico, uma coisinha dessas no meu escritório ia ficar para lá de supimpa! ;)

    ResponderEliminar
  17. Que graça essa sua banqueta.
    Lindinha mesmo!
    Parabéns pala postagem...
    Venha me visitar tb.
    Bj

    ResponderEliminar
  18. Madalena Felicio, optei pela almofada laranja pois gosto de ver com o vermelho, e no tecido as bolinhas o laranja também lá está e na restante decoração das escadas o laranja também dá o ar da sua graça, gosto muito do resultado final! ;)

    Obrigada meninas!

    ResponderEliminar
  19. Adorei! Adorei! Adorei! Também quero... :) Aqui em casa as coisinhas são rosa forte e laranja! Acho que ia ficar bem!

    ResponderEliminar
  20. Muito giro Sarokas! E muito útil também à entrada de casa :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito deste cantinho...Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)