quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lanchinho/Dica


Se há coisa que não sou capaz de não levar para a praia é um lanchinho, mas claro se ficar todo o dia levo umas sandochas também!
Por norma gosto de levar uma caixinha com fruta já cortada, ponho uma palete por baixo da caixa e fica bem fresquinha!
As sandes geralmente levo de atum, com alface, ovo e cebola e um bocadito de maionese, ou de salsicha!
Não gosto de comer muito na praia, mas curiosamente abre-me sempre o apetite!
Levo sempre agua(geralmente congelo a garrafa na véspera para se manter fresca na praia) e uns suminhos e claro um saco de plástico para por todo o lixo dentro e deitar fora á saída!
Custa-me ver lixo no chão, nas ruas e mais ainda nas praias!
E as meninas, o que levam para a praia quando passa lá o dia/tarde?
Também levam um saco para deitar o lixo fora no final?

9 comentários:

  1. Por norma não passo um dia inteiro na praia. Primeiro porque me deixa super massada. Segundo detesto estar na praia nas horas de maior calor, além de ser super perigoso (mas isso já é outra conversa).
    Para a praia levo sempre um lanchinho. Gosto de levar sobretudo fruta e água. Mas às vezes também levo uma sandocha.
    Em relação à água e a mantê-la a uma temperatura óptima, já não dispenso o meu cantil térmico.
    Quanto ao lixo, está completamente fora de questão deixar uma migalha que seja na areia. A praia é um espaço de todos que deve ser cuidada por cada um de nós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo passar muito tempo na praia, a minha pele não suporta, por isso não costumo levar comida, só água. Mas quando vou com os meus sobrinhos, tenho que levar comida e aí também levo saco para o lixo, irrita-me ver lixo na praia, no chão, em qualquer lado. Não deito nada para o chão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, se há coisa que destesto é lixo e animais a fazer as necessidades na praia e depois vão os miudos brincar onde eles fizeram chichi e outras coisas!! Levo sempre fruta, água, iogurtes, bolachinhas e está bom porque só vou ou de manhã ou à tarde um bocadinho! Não deixem lixo na praia OK gostam de chegar e ver tudo limpinho não é?!!!

    ResponderEliminar
  4. sim, eu tb levo mais ou menos essas coisas. Tb levo pizza fria e cortada às fatias dentro de uma caixa, quiche, baquete com pasta de delicias do mar, alface e tomate... muita fruta, bolachinhas, bolo caseiro... e aproveito sempre um saco para o lixo, claro! uma coisa que detesto mesmo na praia é ver o pessoal a enterrar as beatas dos cigarros... ai, que raiva q isso me dá! já cheguei a variar com uma "senhora" por causa disso... não me serviu de nada, ainda foi mal educada comigo e ficou-se a rir! enfim... a minha consciencia ficou tranquila!!

    ResponderEliminar
  5. tem razão, as prais são para manter limpas e depende de todos nós.

    Obrigada pelas dicas do levar para a praia

    bjs.

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá =)

    Olha levo o mesmo que tu.. Uma caixinha com salada de fruta, sandes de ovo ou salsicha, barritas de cereais... depende muito porque eu normalmente na praia acontece-me o contrario que te acontece a ti... Nao tenho apetite.. lol

    Tambem levo àgua e sumos... Já cheguei a levar uma caixinha com pizzas (daquelas do pingo doce e isso) e as vezes batatas fritas.. Mas é raro (anda-se a dieta lol )

    Ha e sim, meto o lixo todo num saco mas se por acaso me esquecer, guardo o lixo todo ao pé de mim e depois vou deita-lo fora.. Tambem nao suporto ver lixo onde quer que seje ainda para mais na praia ou no campo...

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Claro, o saquinho tem sempre de ir, lixo para o chão é que não.
    O meu lanchinho é mais ou menos como o teu.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Eu também levo fruta já cortada, e sandes ora de atum ora de ovo, Gosto muito. Água faço como tu, levo congelada e dura o dia todo.

    Ultimamente só vou para a praia quando estou de férias no Alentejo, já não gosto de estar lá o dia todo. Mas levo sempre qualquer coisa para comer e a água é essencial.

    Em relação ao lixo, levo sempre um saco e coloco no contentor. Irrita-me ver as praias sujas e a falta de civismo que vejo mas enfim...é o país que temos.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)