sexta-feira, 14 de outubro de 2011

To do List


Este fim de semana não tenho uma grande to do list pois o meu G tem me dado um jeito a casa para que no sábado possamos ir tratar do enxoval da nossa pipoquinha!
Na próxima semana falarei das compras que fizemos!
As tarefas serão então as seguintes:
-Lavar, estender, apanhar e passar roupa
-Fazer um doce
-Compras
-Almoço nos pais do G (ainda pendente mas provavelmente não vamos)
-Uma caminhada
-Mimar a minha Julieta
-Visitar os meus avós
-Namorar e descansar

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Que bom uma listinha pequenina, quem me dera. Eu ando cá com umas ideias que se as decidir concretizar vou aumentar e muito à minha lista. Tenho de ponderar porque domingo prometemos à filhota levá-la a fazer um piquenique e sábado tem uma festinha de aniversário.
    Bom fim-de-semana.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. ora então Bom fim de semana e boas compras:)Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)