terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Preciso urgentemente de...


RELAXAR!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisava de descansar, sinto-me cansada e um pouco pesada, tenho tido muito trabalho e stress no trabalho, conto os minutos para ir para casa, para perto dos meus amores e descansar, falar de assuntos mais interessantes, rir-me com as brincadeiras da Julieta, as piadas do meu G, olhar minutos esquecidos para o nosso aquário e ver os peixinhos, sentir o meu menino a mexer dentro de mim, ver as luzes da árvore de Natal piscar, tudo isto sem saber que no dia seguinte, toca de acordar cedo e aturar gente mal disposta...
Aguardo ansiosamente pela minha baixa!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Não é fácil não...Quando estava grávida do G. Trabalhei até à última semana...Nem sempre foi fácil mas sentia-me bem...
    Já está quase o tempo passa a voar;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)