terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saldos!!! ;)


Tenho aproveitado os saldos para comprar umas coisinhas para o meu menino, algumas já a pensar no próximo inverno! ;)
Há que aproveitar!
Na Chicco aproveitei para comprar uns brinquedos, na Prénatal interiores, Benetton, Lefties, C&A, H&M, Continente, e Primark roupinhas, e estou à espera da feira do bebé para comprar mais umas coisinhas.
Tenho mesmo de tirar fotos para vos mostrar! ;)
Já agora alguma das meninas sabe quando será a feira do bebé dos hipermercados?

7 comentários:

  1. Olá, olha segundo as meninas do forum demaeparamae as feiras do bebé começam por volta de dia 25, eu tb vou aproveitar, ja tenho algumas coisas mas ainda falta tanto..Jassuuusss.
    um bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Se não estou em erro são em Fevereiro.
    Costumavam ser logo após os Saldos, mas como os anteciparam este ano...
    Bjinhos e tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. há que aproveitar, porque com os bebés nunca se tem coisas a mais!

    Está tudo a correr bem, sarokas?
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Eu lembro-me que no ano passado foram em Fevereiro, tanto que, se os bebés nascessem esse mês, o jumbo oferecia um ano de entrega grátis (podia fazer o msm este ano).
    Portanto, deduzo que este ano seja tb para o mês que vem.

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem! Há que aproveitar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e visita!;)